Veja a seguir uma série de fatos conspiratórios sobre a morte de Osama Bin Laden
O jornal inglês Guardian listou as mais curiosas teorias da conspiração sobre a morte do terrorista Osama Bin Laden. Veja abaixo:
Bin Laden era um agente americano
Bin Laden era um agente norte-americano e foi morto para que essa informação não se tornasse pública. "O Ocidente estava muito feliz com as operações de Bin Laden nos últimos anos", afirma Javad Jahangirzadeh, membro do comitê de política externa do Irã.
Corpo de terrorista ficou congelado
O corpo de Bin Laden ficou congelado por muitos anos para ser usado como uma potencial ferramenta de propaganda. Quem afirma isso é Alex Jones, apresentador de um talk show em uma rádio americano. Segundo ele, Bin Laden foi morto já em 2002, logo após os atentados de 11 de setembro.
Teatro para invadir o Paquistão
Foi plano do número 2 da Al Qaeda
A morte de Bin Laden faz parte de um plano feito por Ayman al-Zawahiri (foto), o número dois da Al Qaeda. Segundo o jornal saudita al-Watan, com o líder morto, os egípcios poderiam controlar a organização terrorista.
Bin Laden sabia demais
Para o apresentador Glenn Beck (foto), dono de um dos mais populares programas da "Fox News", Bin Laden sabia onde a Al Qaeda guardava uma bomba nuclear secreta e foi morto para que não revelasse o local a ninguém.
Terrorista está vivo e preso
Casal real sabia de tudo
Sobrou até para o príncipe William e sua mulher Kate. O professor Anthony Glees, da Universidade de Buckingham, disse à imprensa britânica que o casal real adiou a lua-de-mel para evitar conflito com o assassinato de Bin Laden. Qualquer local do mundo seria muito perigoso para eles, que, obviamente, já sabiam que o terrorista seria morto.
Bin Laden morreu de causas naturais
Na verdade, Bin Laden morreu de causas naturais em 2001. Ele sofria de várias doenças, como diabetes, hepatite C e problemas respiratórios e de circulação.
Obama inventou para se reeleger
O apresentador da "Fox News" Andrew Napolitano acredita que Obama inventou a morte de Bin Laden para aumentar suas chances de se reeleger nas eleições do ano que vem.
Obama quis se vingar de Trump
O bilionário Donald Trump (foto) quer concorrer à presidência e vem importunando Obama com perguntas sobre o local de nascimento do presidente. Só para se vingar, Obama resolveu anunciar a morte de Bin Laden durante o reality show que Trump apresenta na TV americana.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morte de Osama Bin Laden: mais uma farsa da elite mundial,
entenda
A Al-qaeda disse que caso o Osama bin Laden fosse capturado uma bomba nuclear explodiria na europa, segundo o site Wikileaks:
Morte de Osama Bin Laden: mais uma farsa da elite mundial,
entenda
A Al-qaeda disse que caso o Osama bin Laden fosse capturado uma bomba nuclear explodiria na europa, segundo o site Wikileaks:
LONDRES .- O organizador dos ataques de 2001 nos Estados Unidos alegaram que a rede terrorista Al Qaeda teria detonar uma bomba nuclear, em caso de captura de seu líder, Osama Bin Laden.
De acordo com documentos classificados pelo site Wikileaks e publicado na segunda-feira, a bomba escondida na Europa provocaria uma “tempestade do inferno nuclear” de acordo com as reivindicações de Khalid Sheikh Mohammed, número três da Al Qaeda. O “Daily Telegraph” teve acesso a esses documentos secretos do Pentágono.
Khalid Sheikh Mohammed, o organizador da auto-proclamada dos atentados de 11 de setembro de 2001, está desde 2006 na prisão dos EUA em Guantánamo devem ser julgados por um tribunal militar nesta base militar dos EUA localizada em Cuba.
Vários jornais internacionais tiveram acesso aos documentos da justiça dos EUA, obtido por Wikileaks e que descreve a jornada de 779 pessoas desde 2002 passaram por Guantánamo.
Osama Bin Laden é um dos homens mais procurados pelos os EUA desde os ataques de 2001.
Será realmente a Al Qaeda que lançará esta possível bomba nuclear, caso aconteça? Será mais um engodo como os “atentados” de 11 de Setembro?
Entenda a farsa
Foto publicada é uma montagem
Esta foto está sendo digulgada como sendo o Osama Bin Laden, mas podemos ver claramente que é uma montagem, inclusive o canal Globo News teve que fazer uma retificação.
Rio – Canais de televisão do Paquistão retiraram do ar nesta segunda-feira imagens do suposto corpo de Osama Bin Laden, após a divulgação de que a foto era falsa. Vários canais haviam mostrado uma imagem “não confirmada” do rosto ensanguentado de bin Laden após os Estados Unidos terem anunciado que ele havia sido assassinado.
“Era uma imagem falsa, ela já havia circulado na internet em 2009″, afirmou Rana Jawad, diretor do canal Geo TV de Islamabad. “Fomos checar e descobrimos que ela era falsa, então retiramos imediatamente do ar”.
Bin Laden foi enterrado no mar, diz imprensa americana
Segundo fonte não-identificada, nenhum país concordaria em receber o corpo de um dos extremistas mais procurados do mundo.
Veículos de imprensa americanos afirmaram que o corpo do líder da al-Qaeda, Osama Bin Laden, foi enterrado no mar nesta segunda-feira (2).
De acordo com o jornal ‘New York Times ‘ e a agência de notícias Associated Press, o funeral seguiu o preceito americano de enterrar o corpo no mesmo dia da morte.
Ao mesmo tempo, divulgou a agência AP, as autoridades americanas justificaram o enterro no mar afirmando que seria difícil encontrar um país que aceitasse receber o corpo de um dos mais procurados líderes extremistas do mundo.
As fontes não foram identificadas nas reportagens.
Em um pronunciamento transmitido pela TV americana tarde da noite do domingo, o presidente americano, Barack Obama, anunciou que Bin Laden foi morto em uma operação militar na cidade de Abbottabad, próximo da capital paquistanesa, Islamabad.
Logo após o anúncio, multidões foram às ruas em Washington e Nova York – cidades atingidas pelos ataques de 11 de setembro de 2001, no qual cerca de 3 mil pessoas morreram – para festejar a morte de Bin Laden.
Além de ter sido o principal mentor dos atentados de 11 de setembro, Bin Laden é também acusado de vários outros ataques, entre eles as explosões em duas embaixadas americanas no Leste da África em 1998.
Onde está o corpo de Osama bin Laden?
As autoridades americanas anunciaram ter jogado o corpo do terrorista no mar para seguir a tradição muçulmana. No entanto, segundo o porta-voz do centro Al-Azhar, alta autoridade intelectual do islã sunita, o islã é contra sepultamentos no mar. A TV americana NBC afirmou que jogar o corpo ao mar seria uma maneira de evitar peregrinação ao corpo.
Al-Qaeda deve tentar vingar a morte de Bin Laden, prevê diretor da CIA
Será mesmo a Al Qaeda que atacará a o mundo por vingança, certamente teremos outra farsa como o 11 de Setembro.
O diretor da CIA, Leon Panetta, disse nesta segunda-feira (2) que a rede terrorista da al-Qaeda deve “quase certamente” tentar vingar a morte de Osama bin Laden.
O terrorista foi morto neste domingo (madrugada de segunda no horário local) em uma operação militar americana no Paquistão.
“Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está”, disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. “Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos -e vamos- permanecer vigilantes e resolutos.”
Finalizando
Qual será o propósito desta farsa? A crise econômica sem precedentes que os EUA e a União Européia estão mergulhados, segundo os analistas não passa do outono deste ano, nos EUA, a bacarrota destes países. Como sabemos a guerra é a forma mais eficaz de movimentar a economia, assim fizeram na 2ª guerra mundial.
O que podemos esperar? Uma ditadura global, como forma para conter a revolta da população caso aconteça estes ataques farsantes? A nova ordem mundial a cada dia implementando suas diretrizes da agenda global para a instauração de um governo totalitarista.
Filho de Bin Laden diz que enterro no mar humilha a família
Uma declaração supostamente divulgada pelo filho de Osama bin Laden denunciou a morte do líder da Al Qaeda como "criminosa" e afirmou que o seu sepultamento no mar havia humilhado a família, informou um serviço de monitoramento da Internet.
A declaração, atribuída a Omar bin Laden, quarto filho mais velho de Bin Laden, disse que os filhos do chefe da Al-Qaeda se reservam o direito de entrar com uma ação judicial nos Estados Unidos e internacionalmente, a fim de "determinar o verdadeiro destino de nosso pai desaparecido", afirmou o SITE Intelligence Group.
Não houve confirmação independente da autenticidade da carta, publicada no site do ideólogo islâmico Abu Walid al-Masri, mas vários especialistas em propaganda militante disseram que o texto parece genuíno.
Omar bin Laden, que reside no Golfo Pérsico há alguns anos, não respondeu imediatamente aos pedidos por e-mail e telefone para comentar o assunto.
A carta dizia, em parte: "Consideramos o presidente americano (Barack) Obama como legalmente responsável por esclarecer o destino de nosso pai, Osama bin Laden, pois é inaceitável, humana e religiosamente, dispor de uma pessoa com tamanha importância e status entre o seu povo jogando seu corpo no mar, numa ação que humilha a sua família e seus seguidores e que desafia as regras e os sentimentos religiosos de centenas de milhões de muçulmanos."
A carta afirmou que o governo dos EUA não havia oferecido nenhuma prova de sua missão. Ele alegou que o objetivo da operação era de matar e não prender, acrescentando que depois os comandos norte-americanos teriam "se livrado do corpo às pressas".
Alguns muçulmanos têm dúvidas quanto à morte de Bin Laden por soldados dos EUA em um ataque no Paquistão em 2 de maio e subsequente eliminação de seu corpo no mar.
As perguntas têm se multiplicado desde que a Casa Branca disse que o líder da Al Qaeda estava desarmado quando soldados dos EUA invadiram por helicóptero a casa onde ele estava escondido, na cidade de Abbottabad.
O enterro imediato de Bin Laden no mar, que muitos muçulmanos dizem que foi uma violação dos costumes islâmicos, também causou ressentimento.
Veja o vídeo abaixo: